Para ser importante, o trabalhador precisa ser capaz de identificar significado pessoal na contribuição feita pelo seu esforço.

As organizações frequentemente olham para o bem-estar do funcionário como uma espécie de motor para melhorar o desempenho.

Porque são motivadas pela ideia de que um trabalhador feliz é um trabalhador melhor e por dados que sugerem que o bem-estar no trabalho oferece um retorno sobre o investimento impressionante.

Neste vídeo eu mostro um exemplo da importância do impacto econômico de um colaborador feliz.

Impulsionado por um apelo intuitivo e um crescente corpo de pesquisa, o trabalho significativo contém a promessa de ser a “próxima grande coisa” entre as organizações que buscam uma alavanca para melhorar o desempenho organizacional.

Então para ser importante, o trabalhador precisa ser capaz de identificar significado pessoal na contribuição feita pelo seu esforço.

O Significado e propósito no trabalho geram o contexto de Unidade, o segundo pilar, no qual a experiência da tarefa, do trabalho e da carreira são significantes e propositais, como resultado, geram harmonia e energia para ampliar e empoderar a vida como um todo.

Clique aqui e saiba sobre a “Conexão” que compõe o método L.U.C.R.O.

Quer saber mais?

Através deste vídeo você poderá saber mais sobre o pilar U de Unidade e os demais do método L.U.C.R.O..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *